próximo coordenador do DDTP

Bem. A situação é a seguinte.

De acordo com a página do DDTP de hoje, eu vi as
pessoas mais ativas no DDTP no último mês. E minhas
sugestões vão para estas pessoas em ordem. Eu estou
levando muito em conta o resultado do último mês, pois
precisamos de pessoas que estejam ativas atualmente.
veja abaixo:

1- Daniel Batista: trad: 170; rev: 157
  primeiro lugar como tradutor e segundo como revisor.
Está no projeto a pouco tempo mas é da turma que já
entrou a todo vapor. tem uma vantagem: é bem
equilibrado entre tradutor e revisor.

2- Miguel Filho: rev: 186
  primeiro lugar como revisor. também entrou a pouco
tempo, mas já entrou a todo vapor. Desvantagem: não
traduziu nada. Mas nada que se remedie com poucos
dias.

3- Luis Guaraldo: rev: 120
  terceiro lugar como revisor. também é da turma nova.
Mesma situação do Miguel quanto às traduções.

4- Carla Elaine: trad: 77; rev: 13
  como os tres acima, é da turma nova. Não é tão
equilibrada quanto o Daniel, mas traduz e revisa.

Eu sugiro estes 4 na ordem em que aparecem. Mas eu
tenho duas perguntas para quem quer assumir a
coordenação:

* qual o seu tempo disponível? Para um acompanhamento
legal, acho que uma hora por dia é ótimo.

* está disposto a traduzir menos e resolver pepinos
mais? Pois isto vai acontecer. Principalmente em fases
como a atual, com muita gente nova entrando, com o
projeto do debian-br-cdd, etc etc etc...

Quem não apareceu na lista acima (Rodrigo Torres,
Fernando Carreira, etc etc etc), mas tem interesse, se
manifeste respondendo as duas perguntinhas acima e
falando da sua experiência com o DDTP.

    Paro por aqui, Fred

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/