Re: Pacotes da letra A com problemas

On Wed, 29 Sep 2004 15:02:44 -0300, Fernando Cesar Carreira
<fcarreira@ig.com.br> wrote:

> Sim, Fred, esses pacotes estão com problemas. Tentei pegá-los para ser o
> tradutor (comando GET nome-do-pacote pt_BR) e recebi a resposta do
> servidor que já tinham sido mandados para outra pessoa. Ele sugeriu que
> eu fôsse um dos revisores e então enviei 3 mensagens com o comando
> REVIEW nome-do-pacote e o servidor nada respondeu. Veja o que pode fazer
>   pata terminarmos logo essa lista da letra A. Entretanto, acho que você
> já pode mandar a lista da letra B.
>
> Vamos lá, pessoal. Estou com bastante vontade de revisar.
>
> Fernando

Será que agente tá apanhando com algum bug do servidor?
Eu estava conversando com o Fred, e o autor do sistema DDTP não deixou mais
o código fonte disponível do sistema.

Tenho várias curiosidades sobre como esse sistema funciona. As descrições
são guardados como? mysql? um programa fica pegando as mensagens de email
do usuário pdesc, avalia o assunto, pega as informações (de onde?) e manda
de volta pro remetente. Isso é feito em qual linguagem? perl, python, C?
Provavelmente não é em php, que é uma linguagem que eu domino, mas se
fosse, faria questao de adicionar mais recursos ao sistema.

Agora os passos dessas etapas como eles sao gravados? oq tem me
encomodado mais, é a GRANDE dificuldade que temos para acessar
relatórios de nossas tarefas, e o status de cada pacote, essa
informação só os coordenadores tem acesso, e ainda assim,  acho que
nao veem em uma maneira muito organizada.

alguém mais da antiga tem noção de como funciona?

--
Miguel Di Ciurcio Filho
Slackware 10 - Debian Sarge