Re: duvida: plain e gui widget

Miguel Filho <miguel.filho@gmail.com> writes:

> Segundo consta no VP,  plain significa simples. por exemplo:
> "Plain"§"Simples"§§§
> "Plain Text"§"Texto sem Formatação"§§§
> acho que "versão X simples" é aceitável também.

IMO, não é apenas aceitável, é A tradução correta. Um diálogo d'eu
comigo mesmo :)

eu1: Por quê?

eu2: Porque está no VP.

eu1: você é muito radical, eu2; só fica falando no VP; eu (digo, eu, o
eu1) posso querer traduzir diferentemente do VP;

eu2: sim, sou radical; você ***não*** pode traduzir diferentemente do VP;
solicite adicionar um segundo sentido ao termo no VP;

eu1: mas isto é muita burocracia, vai atrasar o processo;

eu2: sim, vai; fazer as coisas bem feitas, em geral, demora mais; c'est
la vie;

> que tal: biblioteca de componentes para interface gráfica Motif
> porém no VP widget não tem tradução para widget, seria hora de atualizá-lo?

Sim, seria. Mas isto introduz a seguinte questão: como devemos nos
relacionar com o VP da ldp-br?

Eu escrevo a seguir, noutra mensagem, o que penso a este respeito.

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
chave pública: hkp://wwwkeys.pgp.net