Re[2]: Pedido de demissão do cargo de coordenador do DDTP

Olá Daniel,

Tipo, assumir integralmente a coordenação seria impossível pra mim,
mas quem sabe uma co-cordenação, isto é, dividir esse trabalhão todo
em 2/3 partes e dividir... Aí eu aceito... Que achas, Fred? Assim tu
poderia continuar na coordenação (tu tem feito um ótimo trabalho).
Agora tenho tentado manter-me com umas 2 horas livres por dia para o
DDTP em casa... Poderia usar com uma co-cordenação, se acharem
possível...

Tipo, poderiamos ter 3 coordenadores, não?

Att,

           Luiz Guaraldo
(o-    Administrador de Redes
//\    guaraldo@fedora.com.br