Re: Re[2]: Pedido de demissão do cargo de coordenador do DDTP

 --- Luiz Guaraldo <software.livre@terra.com.br>
escreveu:
> Olá Daniel,
>
> Tipo, assumir integralmente a coordenação seria
> impossível pra mim,
> mas quem sabe uma co-cordenação, isto é, dividir
> esse trabalhão todo
> em 2/3 partes e dividir... Aí eu aceito... Que
> achas, Fred? Assim tu
> poderia continuar na coordenação (tu tem feito um
> ótimo trabalho).
> Agora tenho tentado manter-me com umas 2 horas
> livres por dia para o
> DDTP em casa... Poderia usar com uma co-cordenação,
> se acharem
> possível...

> [...]

O problema é que o coordenador tem privilégios de
alterar algumas coisas no servidor. não sei se isto
pode ser espalhado. E o servidor manda toda a
comunicação para o coordenador. Também não sei se isto
pode ser distribuído, embora acredite que possa.

E já temos dois coordenadores atualmente. Só que o
lagc está bastante sumido...

    Paro por aqui, Fred

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/