Pedido de demissão do cargo de coordenador do DDTP

Gente,

Estou meio sobrecarregado e acho melhor passar o cargo
de coordenador do DDTP para a frente. Tem muita gente
trabalhando firme e com bastante regularidade no
projeto que poderia assumir meu lugar. Inclusive, um
dos motivos da minha sobrecarga é o volume de trabalho
diário, que acaba gerando muitos pepinos.

Ademais, acho bom que haja um rodízio de coordenação,
já que na fase em que se é coordenador se traduz
pouco. E quando se é coordenador se fica mais por
dentro do processo todo.

Bom, estou esperando a escolha do novo coordenador
para repassar as dicas para ele(ela).

    Paro por aqui, Fred

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/