Re: Pedido de demissão do cargo de coordenador do DDTP

Oi Fred,

a princípio eu tenho interesse de ficar um tempo na coordenação mas gostaria de
saber primeiro (mesmo que de forma resumida) quais seriam as minhas
responsabilidades para ver se eu terei condições de realizá-las no tempo que eu
tenho livre.

Fico no aguardo da sua resposta.

[]'s

--