Re: [DDTP] Novato no DDTP (dúvida)

Abaixo...

---------- Original Message -----------
From: Marco Carvalho <marcocarvalho89@yahoo.com.br>
To: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
Sent: Tue, 21 Sep 2004 20:24:28 -0300
Subject: Re: [DDTP] Novato no DDTP (dúvida)

> Valeu Rafael, aproveitando, o que eu tenho que mandar para o
> servidor é somente o new.ddtp não é?
> Ou estou falando besteira?

Não, não está falando besteira...
Você deve enviar só o new.ddtp sim...
Mas note que você nem sempre irá receber o new.ddtp
Você poderá, por exemplo, receber um arquivo chamado mozilla-firefox.txt
Nesse caso, este deverá ser o arquivo a ser enviado.

> Ah mais uma coisa, eu tentei acessar o FAQ
> ( http://ddtp.debian.org/ddtp-text/misc/ddts-faq.txt ) e recebi um
> "The requested URL /ddtp-text/misc/ddts-faq.txt was not found on
> this server." Alguém sabe porque está fora do ar? Será que volta?
> Tem outro link? Credo quantas perguntas :)

Realmente está fora do ar... Alguém se habilita a procurar saber o por quê ?
Que eu saiba não há outro link. :( Mas eu fiz um HOWTO sobre o DDTP bem
básico. Não estou com ele agora. Amanhã no trabalho eu te envio. Você pode
também ler o guia (guide) que vem no e-mail que veio o new.ddtp

Até amanhã,

Raphael Barreto (é com PH mesmo... :D)