Re: [DDTP] Novato no DDTP (dúvida)

Raphael wrote:

Olá Marco,

Resposta abaixo...
BUG na verdade não significa que está errado. BUG no DDTP significa pendência
(me corrijam se eu estiver errado). O que esse arquivo diz é a saída de um
diff entre a versão antiga e a nova.
No exemplo:
A versão anterior dizia que "Description-pt_BR: Matemática Numérica (orientada
a matrizes) para Python."
Na nova versão, alguém corrigiu/alterou e tirou o ponto do final da linha.

O '-' no inicio da linha indica o texto antigo que foi alterado e o '+
' indica o texto que substituiu o antigo.

Se você concordar com a alteração, deixe a linha "BTSCLOSE: 56775" lá em cima
descomentada e mande o arquivo de volta pro servidor. Se não concordar, altere
a tradução e envie para o servidor.

Note que você deve fazer a alteração na tradução na parte do texto que você
não colou aqui. A que fica descomentada.

Bem, acho que é isso...

Qualquer dúvida estamos aí...

T+,

Raphael Barreto
Valeu Rafael, aproveitando, o que eu tenho que mandar para o
servidor é somente o new.ddtp não é?
Ou estou falando besteira?

Ah mais uma coisa, eu tentei acessar o FAQ
( http://ddtp.debian.org/ddtp-text/misc/ddts-faq.txt ) e recebi um
"The requested URL /ddtp-text/misc/ddts-faq.txt was not found on this server."
Alguém sabe porque está fora do ar? Será que volta? Tem outro link?
Credo quantas perguntas :)

--
.,p**"*=b_ Marco Carvalho ?P" .__ `*b marcocarvalho89(a)yahoo.com.br |P .d?'`&, 9| M: |} |- H' Debian GNU/Linux (Sid)
&|  `#?_._oH'   Kernel 2.6.6-i686