Re: manpages ou páginas de manual?

Olá,

On Sun, Aug 22, 2004 at 09:18:41AM -0300, Tiago Bortoletto Vaz wrote:
> manpages ou páginas de manual?
> Foi definido algum padrão? Tenho traduzido como "páginas de manual".

Também tenho traduzido como páginas de manual em templates debconf.
Segundo a página de status de traduções de templates debconf, existem
atualmente 4755 sequências de caracteres traduzidas para Português do
Brasil.

Com base nisso, recomendo utilizar páginas de manual ao invés de
manpages ou teríamos que checar tudo novamente a procura de "páginas de
manual" e substituir por manpages.

E não, não é somente um s/páginas de manual/manpages/ .

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||