Re: [wml]Traduções que não estão sendo atualizadas

On Fri, Jul 02, 2004 at 11:24:35AM +0000, Michelle Ribeiro wrote:
> Oi pessoal,

Olá,

> [...]
>
> Por hora, gostaria de lembrá-los (ou avisá-los, para quem não sabe) que há um script removendo traduções do website que não são atualizadas há mais de 6 meses.
>
> Como o script não verifica se a diferença é apenas uma vírgula ou um tratado, podemos perder grandes trabalhos com isso e assim, acho que seria bom darmos prioridade a essas traduções.
>
> Não tenho muitas informações sobre isso pois não estava acompanhando a debian-www na época que isso foi implantado e tenho que ler os históricos para me informar direito. Quem sabe o Montesino não tenha maiores informações.

Felizmente, nós não precisamos nos preocupar muito com isto... As
traduções estão sendo mantidas bem atualizadas. A única exceção notável
são as páginas do debian-med, que exigem algum conhecimento técnico de
medicina/biologia.

Seria ótimo se pessoas com conhecimentos em áreas específicas
assumissem a manutenção dos subprojetos debian-* equivalentes.

Além disso e da adição de novas traduções, muitas páginas precisam
seriamente de revisão.

--
Gustavo R. Montesino
GPG Key BACAB6C2