[wml]Traduções que não estão sendo atualizadas

Oi pessoal,

Depois de um longo tempo, estou retornando ao meu ritmo normal depois da Debconf.  Estou cheia de gás para colocar esse projeto para funcionar e em breve vou enviar um e-mail mais longo, com novas ideias, minhas impressões sobre algumas coisas relacionadas a tradução que vi na Debconf, etc.

Por hora, gostaria de lembrá-los (ou avisá-los, para quem não sabe) que há um script removendo traduções do website que não são atualizadas há mais de 6 meses.

Como o script não verifica se a diferença é apenas uma vírgula ou um tratado, podemos perder grandes trabalhos com isso e assim, acho que seria bom darmos prioridade a essas traduções.

Não tenho muitas informações sobre isso pois não estava acompanhando a debian-www na época que isso foi implantado e tenho que ler os históricos para me informar direito. Quem sabe o Montesino não tenha maiores informações.

Um abraço,

Michelle Ribeiro