Re: [wml] portuguese/News/2003/20031202.wml

Em Sun, 18 Apr 2004 20:18:46 -0300, Guilherme de S. Pastore escreveu:

> Quem tem que pedir desculpas sou eu... Depois que dei uma lida e corrigi
> o que achei, passei o ispell pra fazer um pente fino e fiz besteira na
> hora das substituições...

Como eu disse antes, erros acontecem :) Não esquenta com isso.

> No máximo até amanhã eu corrijo isso e mando de novo o wml.
>
> Se não me engano, murphy é substantivo masculino sim, mas no caso
> estamos nos referindo a uma máquina, que não tem gênero. Se você
> considerar o substantivo "computador" oculto, talvez faça sentido, mas
> eu ainda acho que fica muito esquisito =)

Hmm... IMHO, frases como "Conectar-se ao Muprhy" soam melhor do que
"conectar-se a Murphy"; do mesmo jeito que eu prefiro "entrar no Muprhy"
ao invés de "Entrar em Muprhy"... Não diria que algum dos jeitos esteja
errado, acho que é uma questão de gosto... Mas eu gostaria de saber o
consenso da lista a respeito.

--
Gustavo R. Montesino