Re: [wml] portuguese/News/2003/20031202.wml

Quem tem que pedir desculpas sou eu... Depois que dei uma lida e corrigi
o que achei, passei o ispell pra fazer um pente fino e fiz besteira na
hora das substituições...

No máximo até amanhã eu corrijo isso e mando de novo o wml.

Se não me engano, murphy é substantivo masculino sim, mas no caso
estamos nos referindo a uma máquina, que não tem gênero. Se você
considerar o substantivo "computador" oculto, talvez faça sentido, mas
eu ainda acho que fica muito esquisito =)

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<gpastore@colband.com.br>