Re: Dúvida

Olá Raphael,

Fica estranho porque não estamos acostumados, é o mesmo que colocar ligar no
lugar de link, transporte no lugar de backport e assim vai.
Compilar já é uma palavra mais comum, por isso não fica estranho, mas

compile = compilar
build = construir

Concordo com o Fred, e acho muito legal entrarmos em consensos deste tipo.
Essa é a minha opinião.

[]'s
Henrique

--