Re: Dúvida

Eu sei. A "construção" consiste em gerar o binário com todos os objetos já linkados, enquanto que a compilação gera apenas os objetos.
Mas mesmo assim fica estranho...
Bem, traduzirei "construções". Se alguém tiver outra sugestão, será bem vinda.

Obrigado Fred.

Saudações,
Raphael

Em Ter, 2004-01-27 às 10:44, fredm@chesf.gov.br escreveu:

> Segundo, eu gostaria de saber de vocês como acham que deve ser traduzido
"daily builds"
> Eu acho melhor "Compilações diárias" por se aproximar mais
contextualmente. Eu vi em http://www.debian.org/News/weekly/2003/50 a
tradução > como "Construções diárias". Achei que ficou meio estranho.
> O que vocês acham ?

Acho melhor o mais estranho construções. Um build pode ser mais que um
compile. E geralmente é.