Re: [trabalhando] portuguese/partners/index.wml

Raphael Barreto escreveu:
  Chegou !
:)

Você sabe o que foi ?
Você está usando que cliente de e-mail ?

Abraços,

Raphael

Em Ter, 2004-01-27 às 09:13, Rodrigo Torres escreveu:

/Trabalhando em portuguese/partners/index.wml
( Vamos ver se desta vez a mensagem chega).
/

Macho, eu simplesmente mandei. É estranho que algumas mensagens cheguem e outras não, desconfio que seja culpa do spamassassin...
Uso o Mozilla Thunderbird 0.4 pt-BR.
Vejamos:
As primeiras mensagens que eu mandei e não chegaram à lista continham todas excerto de wml in-line ou anexo, todas tinham "[" (chaves) no assunto e todas foram enviadas para debian-l10n-portuguese <debian-l10n-portuguese@lists.debian.org> apartir deste meu endereço de e-mail, exatamente como essa acima, exceto pelo wml in-line. Porém, já vi mensagens suas e de outros com wml anexo.
Outra vez eu acho que é coisa do spamassassin.
A próxima mensagem que eu enviar à lista deve ser o portuguese.partners.index.wml pra commit. Se não conseguir, bem... vou desistir e tentar a interface web do meu provedor. Vamos ver.
:)
P.s.: Algum mantenedor bonzinho do projeto me permite mandar os wml pra commit direto pro seu e-mail?