Re: [wml] Encontro no IRC

Olá PessoAll !!!

Acho uma excelente idéia. Eu mesmo sempre quis
colaborar com o processo de tradução e se nesta
reunião existir a possibilidade de um esclarecimento
de dúvidas, acredito que vou conseguir colaborar com o
projeto.   :)

Em relação ao horário, acho que pela manhã (09:00h) é
melhor.

Um Abraço a todos,

_Under_
Rodrigo Nascimento