Re: [wml] Encontro no IRC

Assunto: Re: [wml] Encontro no IRC

> Pessoal,
>
> Que tal a gente se encontrar domingo, no IRC[1], para conversar um
> pouco sobre o projeto wml, o que precisa ser feito, quem anda
> realmente trabalhado, etc, etc?

> Hoje, além do Gustavo Montesino, que tem trabalhado bastante nas
> traduções e atualizações do site, apenas eu tenho realizado commits,
> mas muito ocasionalmente.
>
> Precisamos de mais pessoal trabalhando nisso, até por que eu estou
> querendo passar o envio dos DSAs para frente, mas precisamos de alguém
> que esteja trabalhando com os wmls. :)

> [...]
Pra está ótimo, se não puder as 19h com certeza depois das 20h estarei lá.

Gostaria muito de trabalhar nos projetos de traduções, inclusive estava até
sugerindo a
criação de um novo para o debian-br (o qual o andrelop vem trabalhando
quase que sozinho).

Templates.pot

[]s

Rodrigo Tadeu Claro - rlinux