Re: [wml] Encontro no IRC

Cientistas comprovaram que em uma dimensão paralela, no preciso instante
Tue, 23 Sep 2003 19:41:01 +0000, Michelle Ribeiro
<michelle@cipsga.org.br> escreveu:

> Pessoal,

Hup!

> Que tal a gente se encontrar domingo, no IRC[1], para conversar um
> pouco sobre o projeto wml, o que precisa ser feito, quem anda
> realmente trabalhado, etc, etc?

Ué, cadê o [1]?

> Hoje, além do Gustavo Montesino, que tem trabalhado bastante nas
> traduções e atualizações do site, apenas eu tenho realizado commits,
> mas muito ocasionalmente.
>
> Precisamos de mais pessoal trabalhando nisso, até por que eu estou
> querendo passar o envio dos DSAs para frente, mas precisamos de alguém
> que esteja trabalhando com os wmls. :)

Ótimo!

Não sei se é o momento ou podemos planejar para a próxima, mas podemos
tentar marcar alguma l10n-fest mensal no irc, sendo que a intenção seria
ajudar os que querem ajudar a ajudar (;-P).

Explico melhor. Usar cvs, scripts, editar sgmls, são coisas que assustam
um pouco. Acho que a simplicidade foi um dos segredos pro ddtp caminhar
bem de vez em quando. As páginas sobre os projetos com pequenos
tutoriais também são ótimas, mas acho que reuniões com essa intenção
podem ter sucesso para trazer mais colaboradores. A segurança de ter
alguém com mais experiência do lado pra resolver as dúvidas de última
hora pode ser um incentivo a mais.

> O que acham de domingo, as 19h?

Prefiro domingo de manhã :-)

Abraços,