[wml] Encontro no IRC

Pessoal,

Que tal a gente se encontrar domingo, no IRC[1], para conversar um pouco sobre o projeto wml, o que precisa ser feito, quem anda realmente trabalhado, etc, etc?

Hoje, além do Gustavo Montesino, que tem trabalhado bastante nas traduções e atualizações do site, apenas eu tenho realizado commits, mas muito ocasionalmente.

Precisamos de mais pessoal trabalhando nisso, até por que eu estou querendo passar o envio dos DSAs para frente, mas precisamos de alguém que esteja trabalhando com os wmls. :)

O que acham de domingo, as 19h?

Michelle Ribeiro

Debian GNU/Linux - Your next Linux distribution
http://www.debian.org/ || http://www.spi-inc.org/