Re: Apresentação e Melhor tradução para ***purge***

Olá pessoal, meu nome é Vinicius Pinheiro, tenho forte interesse por
software livre, debian (meu xodó), etc, sou novo na lista, espero poder
colaborar de alguma forma.Bom, não sei quais foram as palavras já sugeridas e desculpem-me por não
ler o histórico para verificar isso mas aproveitando minha apresentação,
eu pergunto se alguém já sugeriu simplesmente "purgar" mesmo, já que é a
tradução da palavra purge. Alguém pode dizer que soa feio mas isso talvez
seja devido à nossa falta de contato com o português mesmo. Acho que vale
a pena resgatar palavras como essa.
Abraço a todos,

Vinicius Pinheiro