Re: Melhor tradução para ***purge***

|Gente,
|
|Vou ser sincera. Eu não gosto nem de purgar, nem de purificar e semelhantes.

As pessoas tem que se acostumar com as palavras e os significados da
informática. Esse newbie (poderia ter escrito novato, mas preferiu a
palavra em inglês, um não acostumado poderia perguntar o que era newbie,
mas nós sabemos pois estamos acostumados), poderia simplesmente olhar
na página do manual o que significa "purgar" e na próxima vez que usa-se
o comando já saberia o significado "informático" daquela palavra.

imaginem digitar: dpkg --Limpar todos os arquivos de configuração deixados pelo
pacote que está removento

fica mais fácil usar o --purgar e o significado disso estar subentendido.

[]'s
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto