po-debiandoc!!!!

Olá pessoas que estão envolvidas em tradução de sgmls!

Eu e o cara que traduziu o apt-howto pra italiano andamos dando uma
olhada no po-debiandoc, que é um programinha feito pelo Denis
Barbier (o mesmo cara que fez o check-trans.pl) para lidar com arquivos
sgml usando potfiles!

Eu estou testando ele aqui e achei o máximo! É muito bom para atualizar
traduções de arquivos sgml facilmente! Quem está mexendo com traduções
de sgml tem de dar uma olhada nele!

Pacote 'po-debiandoc' da unstable, não deixe de ler as manpages de
debiandoc2pot, debiandoc2po e po2debiandoc

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>