[doc-sys] Comentário sobre o apt-howto-pt_BR

realmente achei mut interessantes, a iniciativa d vcs a fim d trabalhar uma
versao portugues do nosso querido linux, e ainda por cima debian, q e
totalmente open source, valeu, pois as distribuidoras do linux estao voltando
cada vez mais o seu kernel para si proprios evitando q possamos ter um
aproveitamento e manuseamento total do sistema...eu so acho q vcs deveriam
colocar a disposicao do publico, alguma coisa relacionada a tira duvidas, e
drivers coisas do tipo, quanto ao resto a comunidade linux so tem a agradecer
pelo maravilhoso trabalho q vcs estao desenvolvendo....abracos...