Re: boot loader

Esse é a escolha usada no manual de instalação da Debian, parece ser a opção mais
apropriada :-)

[]s

Fred Ulisses Maranhao <fum@cin.ufpe.br> escreveu em Tue, 25 Jun 2002 15:52:22 -0300 (EST):

> 	Povo,
> 	Como eu traduzo "boot loader"? Posso traduzir com gerenciador de
> inicialização?
>
> 		Paro por aqui, Fred

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

O que há de novo no windows 98:
Auto Reset
Você achava cansativo ficar resetando seu PC duas ou três vezes ao dia?
Então o Windows 98 é o sistema ideal para você! Com o novo sistema Auto
Reset, o Windows detecta o nível de bagunça que foi feita no sistema e
automaticamente aciona o Reset ou desliga seu PC, sem que você interrompa
seu tratamento com calmantes para ter que fazer isso manualmente.