Problemas wmls.

Eu fui retomar a tradução de www, e notei que existe um problema.

no needtowork diz que há updates no portuguese/CD/faq/index.wml, quando fui olhar o portuguese/CD/faq/index.wml, percebi que o seu conteudo não é nada parecido com o english/CD/faq/index.wml, e sim, o conteúdo do portuguese/CD/faq/index.wml é o mesmo que portuguese/CD/jigdo-cd/index.wml.

Resumindo.

portuguese/CD/faq/index.wml != english/CD/faq/index.wml

portuguese/CD/faq/index.wml == portuguese/CD/jigdo-cd/index.wml

Alguem saberia me dizer como proceder nesse caso?

Eu poderia começar traduzindo todo o english/CD/faq/index.wml, se é que ele já não foi traduzido e de alguma maneira se perdeu/trocou-se a tradução?

Sugestões?

--
----
Elcio Mello - SwaP