Re: iniciando...

Em Thu, 20 Jun 2002 10:16:10 -0300 (EST), Fred Ulisses Maranhao
<fum@cin.ufpe.br> escreveu:

> 	Oi,
> 	Estou interessado em ajudar no projeto debian. Como não sou
> esperto em linux, pensei em começar traduzindo alguma coisa. Por isso
> entrei nesta lista. Alguem pode me dar alguma orientação?

Olá Fred!

Seja bem vindo! Estamos trabalhando em vários projetos de tradução atualmente.
Você pode dar uma olhada no site do Debian-BR na seção Projetos pra saber qual
deles te interessa mais, ou você pode começar o seu próprio, claro =).

E, claro, sempre estamos querendo coisas *escritas* por voluntários falantes
do português, para adicionarmos na seção 'documentos feitos em casa' =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>