Re: tradução dos flyers do debian

On Wed, 19 Jun 2002 22:05:52 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Isso é ótimo! Muito obrigado Carlos! Elcio e outros: será *ótimo*
> imprimir e divulgar esse flyer. Quem tiver essa possibilidade vá
> em frente! Vamos depois discutir na debian-br do cipsga a possibilidade
> de arranjar patrocínio para imprimir esse bichinho naquele formato
> maior, como se fosse um "estandarte" ou sei lá como fala, para podermos
> usar em eventos como o Fórum de Software Livre de PoA... podemos
> fazer uma versão personalizada, com alguma coisa do Debian-BR, etc

	Vamos levar isso já para a debian-br? :)

	Dei uma olhada no folder e vi que algumas palavras estão separadas para
que o texto se adeque ao tamanho, o que não é muito comum em materiais de marketing
como esse. Gostaria de alterar eu mesma, mas não entendo nada de latex, então fica
a sugestão. Se formos imprimir um único, não é tão caro assim.

	Gosto também da idéia de fazer algo local, falando sobre os projetos do Debian-BR
e ainda mais dos materiais pequenos, que o visitante pode levar para casa e para esse sim,
acho que é interessante o patrocínio. ;)

	O que acham? Assim que definirmos o que fazer, já tenho duas ou mais empresas alvo que,
acredito eu, com certeza irão gostar de participar disso.

-
Michelle Ribeiro
michelle@focalinux.org

Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
(Dennis Ritchie)