Re: [wml] /News/weekly/2002/46/index.wml

Em Wed, 4 Dec 2002 12:02:17 -0200
Philipe Gaspar <philipegaspar@terra.com.br> escreveu:

> Não tem problema nenhum ele traduzir os wmls do dsa ou dwn também se estes não forem traduzidos ainda.

Eu concordo. O objetivo principal é o site ficar o mais atualizado possível e se alguém pode atualizar os arquivos antes, por mim, tudo bem.

Com relação a tradução da DWN ai a coisa complica um pouco mais porque o Joey envia uma versão antes para que a gente possa começa a traduzir e muitas vezes o Henrique já começou e já tem trabalho feito.

Michelle Ribeiro
Consultoria em Software Livre
Campinas - SP