Re: [wml] /News/weekly/2002/46/index.wml

Olá Henrique,

ok, sem problemas. Existe outras seções do site que são já possuem
tradutores "oficiais"?

IMHO, quanto a wmls de outras seções do site, acho pouco produtivo
enviar um email para lista perguntando se tal wml ja esta sendo
traduzida por alguém e esperar retorno para eu começar a traduzir.

Um abraço,

Loreto

--
Luis Flavio Loreto da Rocha