Re: [wml] /News/weekly/2002/46/index.wml

On 03 Dec 2002 13:22:00 -0200
Luis Flavio Rocha <luis@x3ng.com.br> wrote:

> Olá Henrique,
>
> ok, sem problemas. Existe outras seções do site que são já possuem
> tradutores "oficiais"?

Não tem problema nenhum ele traduzir os wmls do dsa ou dwn também se estes não forem traduzidos ainda.

> IMHO, quanto a wmls de outras seções do site, acho pouco produtivo
> enviar um email para lista perguntando se tal wml ja esta sendo
> traduzida por alguém e esperar retorno para eu começar a traduzir.

Realmente uma perda de tempo tremenda...acho que a solução mais viável é aquela trivial, sempre dar um update no needwork.txt e verificar o que já foi ou não atualizado