Re: Atualização do sistema doc-agent

Opa Kov!

Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu em Tue, 9 Jul 2002 18:44:59 -0300:

> Estou vendo =D... muito bom ver você ativo de novo no site do Projeto =)
> Não esquece de dar uma olhada em adicionar suporte a arquivos .tex, além de
> sgml... tem um tex criado por um colega sobre Oracle 9i no Debian que seria
> interessante publicar... dou um jeito de por o suporte no doc-sys assim que
> você puser no doc-agent =)

Valeu Kov! também é bom ser recebido novamente por voces no projeto.
Irei aos poucos atualizando as coisas e reassumindo o apoio ao grupo. :-)

Não me esqueci do tex não heim? está na TODO list do doc-agent :-)

> Obrigado, e, como sempre, é bom trabalhar com você! =)

Nah, eu que estou feliz por estar voltando aos poucos a equipe :-)

Abração a todos!

---------------------------
Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

O que há de novo no windows 98:
Auto Reset
Você achava cansativo ficar resetando seu PC duas ou três vezes ao dia?
Então o Windows 98 é o sistema ideal para você! Com o novo sistema Auto
Reset, o Windows detecta o nível de bagunça que foi feita no sistema e
automaticamente aciona o Reset ou desliga seu PC, sem que você interrompa
seu tratamento com calmantes para ter que fazer isso manualmente.