Re: Atualização do sistema doc-agent

Em Tue, 9 Jul 2002 18:02:44 -0400, Gleydson Mazioli da Silva
<gleydson@debian.org> escreveu:

> Ola povo,

Hola!

> Acabo de atualizar o doc-agent e corrigir alguns bugs que faziam um ogro mau
> consumir todo o espaço em disco com arquivos .rej repetidos :-)

Estou vendo =D... muito bom ver você ativo de novo no site do Projeto =)
Não esquece de dar uma olhada em adicionar suporte a arquivos .tex, além de
sgml... tem um tex criado por um colega sobre Oracle 9i no Debian que seria
interessante publicar... dou um jeito de por o suporte no doc-sys assim que
você puser no doc-agent =)

Obrigado, e, como sempre, é bom trabalhar com você! =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>