Re: Debian System Administrator Guide

On Mon, 24 Jun 2002 09:50:07 -0300
Alex Fernandes Rosa <alex@neurix.com.br> wrote:

> Pessoal,
>
> Tem alguém fazendo a tradução do Debian System Administrator Guide. Na página do site não vi nenhuma referência.
>
> Se não existir ninguém gostaria de começar sua tradução.

	Oi, Alex.

	Desculpe a demora em responder sua questão, mas só agora vi no site do debian-br
(http://debian-br.cipsga.org.br/projetos/documentacao.php) que o documento está sendo traduzido pelo
Hélio Loureiro.

	Como não vi nenhum report dele há algum tempo na lista, creio que ele esteja com algum problema
com relação a tempo. Estou mandando este e-mail com cópia para o Hélio para checar se ele já tem
algum material traduzido e caso não possa terminar o trabalho repassar para você. :)

	O que acha, Hélio?

	Aliás, o link do documento Debian System Administrator Guide está incorreto no site do Debian-BR.
Será que alguém consegue corrigir na ausência do kov?

	[ ]'s

--
Michelle Ribeiro
michelle@focalinux.org

Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
(Dennis Ritchie)