Re: onde?

Em Wed, 17 Jul 2002 14:52:11 -0300 (EST), Fred Ulisses Maranhao
<fum@cin.ufpe.br> escreveu:

> 	Kov,

Hau!

> 	Fiz o que você mandou. Agora estou diante deles:

Eu não mando, eu peço =D... hahha

> 	E agora? Como faço para saber se o que eu escolhi não está sendo
> traduzido?
> 	Por exemplo, se eu quiser traduzir o "The Debian Linux User's
> Guide" de Dale Scheetz que eu encontrei em
> <http://debian-br.cipsga.org.br/projetos/documentacao.php>? Onde encontro

Se não me engano esse guia é considerao obsoleto... que tal traduzir o
manual progeny ou se coordenar com o cara que está traduzindo o
Debian Reference? Ele é Alex Fernandes Rosa <alex@neurix.com.br>.
Esse é um guia muito importante.

> ele nos diretórios acima? E que arquivos exatamente tenho que editar? É só
> abrir o que for sgml e sair editando?

Sim, mete a mão nos sgml =)

> 	Desculpe a necessidade de detalhes, mas é que sou novo aqui...

Tranquilo... vou mandar sua mensagem pra l10n, é melhor discutirmos
isso lá que mais gente toma conhecimento do que está acontecendo.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>