Unidentified subject!

Bem agora que estou com um tempo livre comeceia ajudar no DDTP, eu recebi uma tradução(bug) para corrigir, e notei(me desculpem) que a tradução estava horrivel, coisas sem nenhum sentido. Eu não traduzo lá aquelas coisas, reconheço. Mas pude notar isso. Me parece que a pessoa utilizou um desses translators.

A questão é a seguinte. Existe um controle de qualidade, ou correção?
Há alguma pessoa que faz a revisão antes de entrar na Debian?

----
Elcio Mello - SwaP
Use it, abuse it, It's Free
GNU/Debian --->>> www.debian.org