Re: concluindo tradução de partitioning.sgml

Ola Marcio,

Obrigado por sua contribuição na atualização deste trabalho! :-)

Você pode me enviar o arquivo para mim, farei uma checagem nele antes
de envia-lo ao CVS da Debian :-)

Valeu!

marciotex@pro.via-rs.com.br escreveu em 23 Apr 2002 14:16:19 +0000:

> Olá pessoal.
>
> Terminei a tradução de partitioning.sgml (pacote boot-floppies). O que faço agora? Como ainda não conheço sgml, gostaria que alguém desse uma revisada no arquivo, à procura de possíveis erros de sintaxe.
>
> Estou aprendendo a manejar com cvs (já acessei o boot-floppies por este método), diff e patch. Mas como há urgência em aportuguesar a documentação, seria bom se alguém fizesse o upload (é assim que se diz?) para mim.

> [...]

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

* O que não tem solução, solucionado está.