Re: Força de Emergência para Boot-floppies pt - Andamento das tarefas

Luis Alberto Garcia Cipriano writes:

 > Olá,
 >
 > Suponho que vc assina esta lista, mas mesmo assim vou rememorar os fatos, todas
 > mensagens nesta lista:
 >
 > 17-03 22:37 - lacipriano manda a lista dos voluntários trabalhando nos sgmls
 > 18-03 16:34 - electra avisa que vai trabalhar no dselect-begginer
 > 19-03 11:49 - synthespian avisa que está trabalhando no dselect-begginer
 > 20-03 01:41 - lacipriano pede pra synthespian trocar de sgml
 > 20-03 22:34 - synsthespian reclama de ter sido prejudicado...
 >
 > Então, Henry, a Michelle pediu o arquivo antes :-) infelizmente, creio que
> [...]
Luis-

	Ah, ok, passou...
	Desculpa aí qualquer coisa... :-)

	Uma semana, então, e entrego o esquema.
	Adicionalmente, acho que vou postar original e tradução no
Debian Wiki. Sabidamente, eu sou o único cara que gosta do Debian
Wiki. :-)
	Assim, quem tiver alguma sugestão pode ir lá (ou não) e deixar
o recado/sugestão.
	BTW, o Debian Wiki consertou um problema que tinha de
desformatar toda a identação.

	[ ]s
	Henry
	synthespian@uol.com.br