Re: Força de Emergência para Boot-floppies pt - Andamento das tarefas

Foi um parágrafo original que esqueci de retirar do documento :-)

Luis Alberto Garcia Cipriano <lacipriano@uol.com.br> escreveu em Wed, 20 Mar 2002 01:41:22 -0300:

> Imagino que sejam estas referências que o Gleydson se refere que ele precisa
> verificar e corrigir. Não sei qual a coordenação entre os documentos traduzidos
> pelo debian-br, por exemplo, se o documento já estiver traduzido, seria melhor
> linkar para a versão pt_BR. Mas realmente não faço idéia de como funciona.

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br
gleydson@focalinux.org

* O contribuinte é o único cidadão que trabalha para o governo sem ter de
prestar concurso.
(Ronald Reagan)