[OFF-TOPIC] E-mail

> OBS: Leonardo sua caixa de mensagens está cheia ou é impressão minha!? =]
> Tentei responde aquele seu mail, mas o mail retornou!
Ok, estou de saco cheio. Desde quando voltei do Carnaval a droga do Mailbr
não funciona direito. Eu gostava dele porque podia era POP e oferecia
um endereço relacionado a Linux (@linuxbr.com.br), mas a falta de
qualidade crescente do serviço passou dos limites. Fuçei um bom tempo no
Google por um bom servidor IMAP gratuito, e acabei pegando o
subdimension.com, que parece razoável apesar do cheiro de "hax0r" da
página deles.

Se alguém sabe de um IMAP relacionado a Linux, gratuito, eu
agradeceria. Acho que o negócio é estudar mais programação, pra poder
colaborar com o Debian e ganhar um e-mail...

Ah, e para os curiosos, esse e-mail é da faculdade ^^

--
	Leonardo Boiko
	"Doko ni datte, hito wa tsunagatte iru."