Documentação no site do debian-br merece ícone no menu lateral

Olá,

Visitando o site do debian-br, percebi que a seção "Documentação" não mais tem um ícone no menu lateral:

http://debian-br.cipsga.org.br/index.html

Seguindo o ícone "Suporte", percebi que ele passou a incluir os links para "Documentação", "Debian Rau-Tu", "IRC/Listas" e "FAQ":

http://debian-br.cipsga.org.br/suporte/

Mas olhem como começa o texto na seção "Documentação" (o grifo é meu):

"Esta é com certeza a seção de mais importância em nossa página e em nosso
Projeto aqui estão todos os documentos traduzidos e em fase de tradução pela Comunidade Debian brasileira."

Então, sugiro que o link direto para "Documentação" volte para o menu lateral. E deixe de ser incluído na seção "Suporte". Pensando bem acho que Documentação é uma coisa e suporte é outra.

Para evitar que muitos procurem o suporte antes de ler a documentação, podemos colocar um alerta e link na página de suporte: "Não deixe de ler os documentos em português disponíveis na seção Documentação".

E na seção "Documentação": "Caso você ainda tenha dúvidas ou sugestões consulte-nos através do nosso Suporte".

É isso.

Abraços,

Luis Alberto.