Re: Objetivos

On Wed, Jul 14, 1999 at 09:02:17AM -0300, Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:

> 	Eu usei o Quinot e funcionou (menos no Lyx que eu já sei como
> configurar). No rxvt e Wings não testei. Você jura que não precisou da lib do
> Quinot?

Palavra de escoteiro. :-)

> 	Sim. Excelente idéia... Vamos tocar para frente. Que acham?
> 	Deveria ser um pacote só ou vários?

Eu acho melhor fazer apenas um, tanto pra pt_PT qto pra pt_BR. Se for o
caso, o postinst do pacote pergunta qual localização o usuário quer.

Aliás, acho q não deveríamos criar pacotes *-pt-br e sim *-pt, para
beneficiar outros países de Língua Portuguesa e encorajá-los a ajudar
o projeto.

> 	Como você quer virar debian developer sem saber criar pacotes? :)

Na verdade, acabei de aprender. Fiz um pacote chamado l10n-pt q no momento
consegue configurar a fonte do console e instalar Xmodmaps e outros arquivos
de configuração do X. Ainda falta um bocado de coisa, mas pra quem até ontem
não sabia fazer pacotes...

PS: se alguém quiser dar uma olhada, mande-me um e-mail em private.
Aceito sugestões/patches/críticas construtivas/oferecimento para
criar algo melhor.
--
          Thiago Jung Bauermann          Encrypted mail preferred
     Fingerprint = B015 5564 7EAB 6501 72E7  7FE2 A767 6DDA 7ECE 4E0F