Re: Bid de BH, Resumo da reunião 27/11/2010

Opa!

Excerpts from Valessio S Brito's message of Seg Nov 29 17:33:11 -0200 2010:

> Acho meigo, rs...

Se por meigo você quis dizer que parece um cachorro roçando na perna do dono,
eu concordo.

(...)
> Hmm, eu acho legal juntar inglês+português em uma frase só.. algo que
> seja comum ou entendido por ambos... Mas não sei o que.. rs.. exemplo:
> "The book on a mesa / O livro sobre the table", faz um trocadilho; não
> sou muito criativo para redação;
>
> Exemplos:
>
> "Super Vacas, goin to DebConf11!"
>
> "Fly Super Vacas to DebConf11"
>
> "mv $SuperVacas /dev/debconf11" .. meio nerd.. rs..

Achei legal.  Acho que seria legal explicitar a questão do patrocínio também,
talvez em outra frase.

Axé!
(...)
--