Re: Bid de BH, Resumo da reunião 27/11/2010

Citando Marco Túlio Gontijo e Silva <marcot@debian.org>:

Opa!

Excerpts from Rafael Cunha de Almeida's message of Seg Nov 29 01:45:28 -0200 2010:
Eu estava pensando mais em deixar ela deitada na parte de dentro do
logo. Algo assim:

    http://rafael.kontesti.me/vaca.png

O que você acha?
Acho meigo, rs... mas é bom também; A camisa pode ser feita na técnica de "Sublimação"/"Policromia", pode utilizar quantas cores quiserem, fica um pouco mais cara... rs..

Amazing Valéssio e Mantenedor Preá,

muito doido as sugestões.  Eu estive pensando que precisa ser algo mais
simples, como uma logo de empresa mesmo (hp, intel, etc) para ficar bem visível na bolsa.
Vou preparar uma versão simples, 2 cores no máximo.

 Lembrem da camiseta, tem que ser algo que funcione bem em preto e
branco numa resolução baixa.  Eu acho que aquela vaca da lua mesmo com uma
capinha (ou talvez até sem se ficar melhor) está ótimo.

Na camiseta e no site, dá para fazer uma arte mais elaborada, aí sim envolvendo o logo da DebConf11.
Certo, logo que desabafa aqui finalizo melhores propostas.

Seria legal pensarmos também no que vai vir escrito na camisa.  Sugestões?
Hmm, eu acho legal juntar inglês+português em uma frase só.. algo que seja comum ou entendido por ambos... Mas não sei o que.. rs.. exemplo: "The book on a mesa / O livro sobre the table", faz um trocadilho; não sou muito criativo para redação;

Exemplos:

"Super Vacas, goin to DebConf11!"

"Fly Super Vacas to DebConf11"

"mv $SuperVacas /dev/debconf11" .. meio nerd.. rs..

--
://ValessioBrito.info
Comunicação e Tecnologia