Re: Bid de BH, Resumo da reunião 27/11/2010

On Sun, Nov 28, 2010 at 10:09:19PM -0200, Valessio S Brito wrote:
> ainda estou fazendo a proposta, é que estou no notebook e sem mouse...
> mas pensei algo assim:
> http://valessiobrito.info/projetos/debconf/debconf11/cow/super_vaca.svg
>
> vou melhorar a proposta depois que surgirem outras ideias.. se alguém
> quiser pegar os SVGs e montar uma proposta pode fazer e enviar o link.

Eu estava pensando mais em deixar ela deitada na parte de dentro do
logo. Algo assim:

	http://rafael.kontesti.me/vaca.png

O que você acha?

Mas sei lá, será que é dificil de mudar essas patas dela de posição para
parecer que ela está voando? Sei lá, eu fico imaginando que com essas
estrelas aí da para fazer o logo se encaixar num cenário de ceu, sei lá.
Se alguém aí tiver mais idéias...