Re: Bid de BH, Resumo da reunião 27/11/2010

On Sat, Nov 27, 2010 at 05:22:19PM -0300, Valessio Brito wrote:
> Massa, achei muito legal a idéia!
>
> Tem um site brasileiro para isso que utiliza sistema do PagSeguro:
> http://vakinha.uol.com.br/
> <http://vakinha.uol.com.br/>Ou o http://pledgie.com utilizado bastante por
> projetos livres;  enfim, acho o pagseguro um pouco mais fácil transferir
> para uma conta dentro do Brasil...

Não sei, além de não ser software livre, ainda exige o pagamento de uma taxa
para o site. Eu acho que o sistema de depósito bancário seria o melhor. Acho que
rola de só manter um site com a prestação de contas e receber o dinheiro através
de depósito mesmo.

> Sobre a Arte...
> Estou sem muito tempo para idealizar algo do "zero", por isso sugiro
> escolher uma Vaca pronta e vou criar um remix/modificações sobre a arte
> original.
>
> A VACA pronta, existe licenciada em Public Domain, neste link:
> http://www.openclipart.org/search/?query=cow

Legal esse site.

> ou talvez essa:
> http://www.openclipart.org/detail/40111
> onde suas pintinhas são verde e amarela... e tem como colar a espiral do
> DC11...

Eu achei essa legal para o logo. Podia ser essa daí sem a espiral do dc11 e com
a bandeira brasileira como se fosse uma capa nas costas ou algo assim.

> Também tem essa outra, mais meiga:
> http://www.openclipart.org/detail/82717
> onde podemos colocar deitada sob a espiral do DC11, e as pintinhas verde e
> amarela...

Achei essa legal para estampa da camisa. Aí acho que nem precisa ter nada
verde-amarelo, fica só a vaca deitada lá no logo mesmo. Apesar de que, dessa
forma, fica só uma vaquinha para debconf 11 e não uma super vaca para debconf
11. Super vaca é legal por causa da mensagem do apt-get.