Re: Hist?ria do DOS, OS/2 e Mach

> 	  ESC-X iso-accents-mode

	Para os desavisados, o ESC do Maçan é o Meta (M; na documentação do
Emacs isso apareceria como M-x, não ESC-X).  Quando você não tem uma tecla
Meta, pode usar a Escape no lugar.

	Aliás como se faz para transformar as teclas Windows esquerda e de
contexto (direita) em teclas Meta, tanto no console quanto no X?

> Basta daí digitar normalmente ` + a para obter um á

	O detalhe é que ç na verdade é ~+c, não ´+c ou ,+c como a gente está
acostumado.  Mas tudo bem, já me quebrou o galho!

> e se os acentos aparecerem como \0XX ...
>
> 	  ESC-X standard-display-european

	Isso não precisa, a configuração default do Emacs no NT já dá certo.

> 	  Hmmm... creio que se o protocolo do Exchange fosse documentado
> já haveria, eu nunca ouvi falar de nada da MS que fosse publicamente
> documentado, e nem de alguém que tenha tentado fazer eng. reversa no
> exchange, mas posso estar errado :)

	Acho que você tem razão.  Pelo menos há boas instruções sobre como
configurar o Outlook sobre o Wine sobre o Debian?

	Outra coisa útil é que a configuração do navegador aqui é dada
automaticamente por uma URL que aponta para um arquivo ASP.  Alguém sabe
como obter o nome real do proxy de uma configuração dessas?  Porque quando é
uma configuração automática do Netscape Navigator (PAC), a gente consegue o
texto da configuração com o lynx, mas com ASP não sei como fazer.

	Obrigado!

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913