RES: Hist?ria do DOS, OS/2 e Mach

	Olá,

	Eu acho que o Evolution acessa, ou pelo menos pretende, acessar
servidores Exchange. Não sei se existe outro. Tuda seria mais fácil se a HP
soltasse o código do OpenMail, que funciona como um servidor Exchange, mas
isso parece que não vai acontecer...

	Dúvida: não dá para pegar pelo menos as mensagens (esquecendo os
serviços de Collaboration) através de IMAP?

André Leão Macedo
DATAPUC - Sistemas
andremac@pucminas.br