Re: Hist?ria do DOS, OS/2 e Mach

On Thu, Apr 19, 2001 at 02:34:02PM +0200, Shay Moreno wrote:
> 	Come?o pedindo uma dica: como alguns j? devem ter percebido, estou
> em um emprego em que estou reduzido a ter de usar o Microsoft Outlook.
> Estas semanas t?m sido ainda mais duras, que estou obrigado a usar uma
> vers?o dinamarquesa do Windows NT.  O caso ? que quero usar o Emacs para
> refinar o texto antes de mandar para a lista, mas n?o consigo digitar o ? no
> Emacs.  No NT uso A+0231, mas no Emacs isso n?o funciona.  Algu?m pode me
> ajudar?

	ESC-X iso-accents-mode

Basta daí digitar normalmente ` + a para obter um á

e se os acentos aparecerem como \0XX ...

	ESC-X standard-display-european

> 	Outra ajuda boa seria um cliente de correio eletr?nico para Debian
> que acessasse o MS Exchange, a? eu poderia instalar o Debian aqui.

	Hmmm... creio que se o protocolo do Exchange fosse documentado
já haveria, eu nunca ouvi falar de nada da MS que fosse publicamente
documentado, e nem de alguém que tenha tentado fazer eng. reversa no
exchange, mas posso estar errado :)

--
"If you have an apple and I have  an apple and we  exchange apples then you
 and I will still each have  one apple. But  if you have an idea and I have